20/4/21
 
 
Agredia e ameaçava de morte a mãe de 74 anos em Alcobaça

Agredia e ameaçava de morte a mãe de 74 anos em Alcobaça

João Porfírio Jornal i 02/03/2021 17:20

Mulher, de 74 anos, era agredida reiteradamente.

Um homem, de 47 anos, foi detido esta segunda-feira, no concelho de Alcobaça, por violência doméstica contra a mãe, de 74 anos.

Seguro a GNR, num comunicado emitido esta terça-feira, na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito infligiu, reiteradamente, maus-tratos verbais, psicológicos e físicos à vítima.

O agressor, “desempregado e dependente economicamente, exigia à vítima quantias monetárias para adquirir produto estupefaciente, coagindo-a com ameaças de morte e agressões físicas com violência, nomeadamente através de estrangulamento”.

De acordo com a força de segurança, a investigação apurou ainda que a vítima foi obrigada a pedir quantias monetárias à população local, com o objetivo de angariar dinheiro suficiente para o suspeito adquirir produto estupefaciente para o seu consumo diário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente hoje a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria, ficando sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Ler Mais


Especiais em Destaque

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×