Ângelo Rodrigues revelou, esta terça-feira de manhã, que já recebeu alta médica. Num vídeo partilhado nas redes sociais admitiu o consumo de substâncias psicoativas e pediu mais empatia com a sua situação.
“Estou vivo e de bom astral e tal como a vida é com os seus picos e vales. Eu tive um grande percalço, é verdade, uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas que me atiraram para uma cama de hospital, mas, felizmente, tudo isso é passado”, disse.
O ator, de 37 anos, decidiu ainda abordar as críticas de que tem sido alvo, pedindo “mais empatia”. “Todos nós travamos uma grande luta e nunca sabemos realmente o que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros”, apelou.
A terminar, agradeceu aos fãs. “Gosto muito de vocês, especialmente daqueles que torceram por mim e trataram da minha recuperação. Agora é levantar a cabeça, lamber as feridas e viver”, concluiu.
Veja aqui o vídeo publicado pelo ator nas stories do Instagram
Recorde-se que Ângelo Rodrigues estava internado no Hospital de São José em Lisboa desde 12 de janeiro, tendo sido diagnosticado com pneumonia por aspiração, após ter ingerido uma mistura de álcool e drogas, que obrigou à indução do coma.
Já em 2019, o ator tinha tido um episódio grave de saúde, que o levou a estar internado durante vários meses e a ser submetido a diversos procedimentos médicos, na sequência de uma infeção causada por injeções de testosterona.