Super Bock. Empresa rejeita acusação da AdC “uma vez que não cometeu qualquer infração”.

Super Bock. Empresa rejeita acusação da AdC “uma vez que não cometeu qualquer infração”.


Empresa já emitiu comunicado


A Autoridade da Concorrência (AdC) acusou esta sexta-feira a empresa que comercializa a Super Bock, bem como os seus gestores, de práticas anticoncorrenciais. Em comunicado, a Super Bock rejeitou a acusação, “uma vez que não cometeu qualquer infração”.

“A empresa pauta, e sempre pautou, a sua conduta pelo estrito cumprimento das regras de concorrência, tendo inclusivamente implementado um vasto programa nesta área, no sentido de assegurar o cumprimento das mesmas”, lê-se no comunicado da empresa.

A Super Bock lamentou ainda “o teor do comunicado publicado pela Autoridade da Concorrência”, acrescentando ainda que este “põe em causa o seu bom nome e reputação”.

“A empresa utilizará todos os meios ao seu alcance na defesa da sua idoneidade, em relação à acusação, bem como a todos os agentes envolvidos no processo”, garante a marca.

De acordo com o comunicado, a Super Bock afirma ainda que vai continuar a colaborar com “as entidades competentes” com “responsabilidade” e “respeito” pelas normas e pela regulamentação.