O novo livro de George R. R. Martin – ‘Sangue e Fogo’-, conta a história de uma das famílias mais relevantes na saga ‘As Crónicas de Gelo e Fogo’, – que deu origem à série ‘Game of Thrones’ – os Targaryen. O livro sai em Portugal já esta sexta-feira.
‘Sangue e Fogo – A história dos Reis Targaryen' conta com 34 ilustrações de Doug Wheatley, e é o primeiro volume da saga que, em Portugal, vai ser dividida em duas partes.
A prequela inclui a história da dinastia Targaryen , que tem sido mencionada várias vezes ao longo dos livros, e vai permitir "compreensão perfeita da fascinante, dinâmica e por vezes sangrenta história de Westeros", explicou a editora portuguesa Saída de Emergência à agência Lusa.
O livro irá também esclarecer certos aspetos da sequela principal, como é o caso da origem dos três ovos de dragão de Daenerys.