O árbitro assinalou uma grande penalidade contra a equipa sérvia Dinamo Vranje, no jogo contra o Radnik Surdulica, e os jogadores abandonaram o campo em protesto. No entanto, passados poucos minutos o plantel regressou ao relvado e prosseguiu o jogo.
O Dinamo Vranje está em último lugar do campeonato com apenas sete pontos nos 15 jogos já feitos. E nesta disputa o marcador já tendia para os adversários por 1-0.
Polêmica na Sérvia 🇷🇸: o Dinamo Vranje, lanterna da liga, reclamou de um pênalti marcado contra si e deixou o gramado. Voltou minutos depois (e perdeu pro Radnik por 2-0) pic.twitter.com/D5CGNjIdOj
— Non Sense Football (@NSenseFootball) 4 de novembro de 2018
Quando o árbitro assinalou a grande penalidade, os ânimos aqueceram e os jogadores foram para o balneário em protesto. No entanto, poucos minutos depois regressaram ao relvado e continuaram o jogo que acabou por ficar 2-0.
"Aqui está mais um exemplo de provas que levaram a nossa equipa a deixar o campo. Os jogadores do Dinamo foram fisicamente atacados em campo", reagiu o clube sérvio nas redes sociais.