Teatro: Artistas Unidos adiam estreia da peça “A Farsa da Rua W”


Lisboa, 29 nov (Lusa) — A estreia da peça “A Farsa da Rua W”, do dramaturgo irlandês Enda Walsh, prevista para quarta-feira no Teatro da Politécnica, em Lisboa, foi adiada para 07 de dezembro, an


Lisboa, 29 nov (Lusa) — A estreia da peça “A Farsa da Rua W”, do dramaturgo irlandês Enda Walsh, prevista para quarta-feira no Teatro da Politécnica, em Lisboa, foi adiada para 07 de dezembro, anunciaram hoje os Artistas Unidos.


“Por motivos técnicos, fomos obrigados a adiar ‘A Farsa da Rua W’, de Enda Walsh, uma semana. A estreia será na quarta-feira, 07 de dezembro, às 19:00, com sessão extra às 22:00”, indicou a companhia teatral em comunicado hoje enviado à Lusa.


Enda Walsh, de 44 anos, é um “irlandês desesperado e arrogantemente cómico” com uma “hipótese de teatro grotesco e fraterno, popular e tão subtil”, como o descreve o diretor da companhia, Jorge Silva Melo, que se identifica com o autor de 44 anos que “tem saudades da Londres dos imigrantes pobres, daquele sul de Londres desolado cheirando a cerveja e a peixe frito, saudades de um mundo devastado e pobre e gosta daquela gente que será esquecida e sobrevive embriagando-se”.