Goleada à leão no regresso de Jesus à Luz

Goleada à leão no regresso de Jesus à Luz


O Sporting chegou ao intervalo a vencer por 0-3 e assim ficou até à final. Benfica está a oito pontos dos líderes, que são precisamente os leões. 


O Sporting venceu este domingo o Benfica, por 3-0, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, voltando a vencer na Luz nove anos depois e impondo a primeira derrota caseira aos ‘encarnados’ desde março de 2012.

O colombiano Teo Gutiérrez (09 minutos), o argelino Islam Slimani (21) e o costarriquenho Bryan Ruiz (36) marcaram pelos ‘leões’ ao Benfica.

Com este triunfo, o Sporting isolou-se provisoriamente no primeiro lugar da I Liga, com 20 pontos, mais três do que o FC Porto, que defronta hoje o Sporting de Braga, enquanto o Benfica é oitavo, com 12 pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Lusa