O médio Herrera e o avançado Varela ficaram de fora pela segunda vez consecutiva da lista de convocados do FC Porto, hoje divulgada, para o jogo com o Belenenses, da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.
De acordo com a informação divulgada no site oficial do FC Porto, o treinador Julen Lopetegui efectuou apenas uma alteração em relação aos convocados para o embate com o Chelsea (vitória por 2-1), optando por deixar de fora Sérgio Oliveira.
Entre a lista de 18 jogadores escolhidos do técnico espanhol continuam a não figurar os nomes de Herrera e Varela, que já tinham ficado de fora do embate com os ingleses, da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões.
No treino realizado este sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, Lopetegui apenas não pôde contar com o guarda-redes Raul Gudiño, que está a representar a seleção olímpica (sub-22) do México e foi substituído por André Caio, guardião do FC Porto B.
O FC Porto, líder do campeonato em igualdade pontual com o Sporting, volta a treinar no domingo, a partir das 10h30, à porta fechada, no Estádio do Dragão, onde decorrerá horas mais tarde o confronto com o Belenenses, 13.º classificado, com início às 18h15.
Lusa