Jorge Jesus. Benfica só foi para tribunal depois da derrota na Supertaça

Jorge Jesus. Benfica só foi para tribunal depois da derrota na Supertaça


Clube da Luz alega quebra unilateral do contrato.


O Benfica esperou um mês e meio para informar Jorge Jesus que o iria processar por alegada quebra unilateral do contrato, conta o jornal Sol.

A notícia do processo ao treinador do Sporting surgiu nesta segunda-feira, com o Benfica a exigir 7,5 milhões por quebra de contrato.

{relacionados}

Na sexta-feira, dia 14 de Agosto, cinco dias após a derrota na Supertaça frente ao Sporting (0-1) e 45 dias após expirar o contrato entre o clube e o treinador (a 30 de Junho), é que o clube da Luz lhe deu conhecimento que iria avançar para uma acção em tribunal, diz o semanário, que diz saber que as duas partes tinham uma reunião marcada para a semana a seguir à Supertaça.

Esse encontro serviria para discutirem o mês de salário (Junho) que o clube encarnado não pagou a Jesus. Mas o Benfica acabou por adiar a reunião e, na última sexta-feira, comunicou a intenção de processar o treinador sportinguista. Leia mais no jornal Sol.