“Foi um erro deixar sair Jorge Jesus”

“Foi um erro deixar sair Jorge Jesus”


Bruno César, ex-benfiquista que vai jogar no Estoril, comentou a mudança do treinador bicampeão para o Sporting.


Bruno César está de volta ao futebol português, depois de em 2013 ter deixado o Benfica para jogar no Al-Ahli da Arábia Saudita. O brasileiro vai representar o Estoril, mas não esquece os tempos passados na Luz, sob o comando de Jorge Jesus.

O futebolista de 26 anos mostrou-se surpreendido pela mudança do treinador bicampeão nacional pelas águias para o rival Sporting.

"É uma decisão dele. Não sei bem o que aconteceu… Todo o mundo ficou surpreendido. Estávamos habituados a vê-lo de vermelho e branco, agora vamos vê-lo de verde e branco".

Questionado sobre se o Benfica teria errado ao deixar sair JJ, Bruno César não teve dúvidas: "Creio que sim, já estava lá há algum tempo, já conhecia os jogadores e era bicampeão, mas fez a escolha dele. Escolheu o Sporting… deve ter feito uma escolha segura."

O tecnicista que realizou 60 jogos com a camisola do Benfica (em época e meia) falou também sobre o novo desafio no clube canarinho, treinado por Fabiano Soares.

"Espero que seja uma época boa para mim e para os meus colegas.Queria voltar ao futebol europeu, já conhecia o futebol português, é um futebol muito competitivo, e isso ajudou a que voltasse", explicou o futebolista brasileiro.