Judite Sousa já saiu do Hospital de S. José, onde no sábado tinha dado entrada no serviço de urgência. A jornalista passou o fim-de-semana no hospital e teve alta médica na passada segunda-feira, após várias lavagens ao estômago. Contudo, a alta foi apenas referente à condição física da jornalista. Para sair do S. José, a jornalista teve de assinar um termo de responsabilidade respeitante ao seu estado psiquiátrico, sabe o i. Contactada pelo nosso jornal, Judite Sousa não quis responder a esta questão até ao fecho da edição.
{relacionados}
Uma das primeiras pessoas que visitaram a jornalista no hospital foi o prof. Marcelo Rebelo de Sousa, ainda no sábado. Outras pessoas que pretendiam visitar Judite Sousa foram desaconselhadas a fazê-lo.
No dia 18 de Julho, Judite Sousa foi encontrada em casa sem sentidos e transportada pelo INEM para o Hospital de S. José em estado grave. A jornalista estava de férias da TVI quando, na sexta-feira, foi confrontada com uma reportagem sobre o acesso ao ensino superior em que surgiam imagens de André Sousa Bessa, o seu único filho, que morreu na sequência de um acidente na piscina de uma habitação onde se encontrava com amigos a 29 de Junho de 2014.
Leia mais na edição desta quinta-feira do jornal i.