Euro Estates vai comercializar 21 terrenos detidos pelo BCP

Euro Estates vai comercializar 21 terrenos detidos pelo BCP


Os terrenos podem ser adquiridos parcialmente ou em bloco.


A consultora imobiliária Euro Estates vai comercializar, em regime de exclusividade, a venda de terrenos com projectos aprovados para construção detidos pelo BCP.

Está prevista a venda de 21 terrenos, três dos quais a norte, 13 na área metropolitana de Lisboa e cinco no Algarve, todos eles com projecto aprovado para construção de edifícios destinados a habitação.

“Nos terrenos localizados a norte, 1 encontra-se em Vila Nova de Gaia e 2 em Gondomar. Na região de Lisboa, 7 estão localizados no concelho de Loures e 6 em Lisboa, junto ao aeroporto internacional de Lisboa. No sul, os 5 terrenos para venda encontram-se localizados em Algoz, em Silves”, revela a Euro Estates, em comunicado.

Os terrenos têm áreas que variam entre 756 e 12.627 metros quadrados (área bruta de construção) e podem ser adquiridos parcialmente ou em bloco, mediante apresentação de propostas.

 “Temos uma parceria sólida com o banco Millennium BCP no segmento dos leilões e temos vindo a desenvolver outros projectos na área da mediação imobiliária. Este mandato de comercialização veio reforçar o esforço que temos vindo a encetar para reforçar a nossa presença no mercado nacional e prova a confiança que os nossos clientes depositam em nós”, revela o director comercial da empresa, Diogo Pitta Livério.