O Presidente da República deu, esta quinta-feira, posse aos seis novos secretários de Estado, na primeira remodelação do XXIV Governo Constitucional.
A cerimónia, que demorou cerca de cinco minutos, decorreu no Palácio de Belém.
Tal como o Nascer do SOL já tinha noticiado na semana passada, o Governo aproveitou a substituição de Hernâni Dias para fazer ajustes na equipa, com seis novos secretários de estado.
Assim, o novo Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território será Silvério Regalado; Maria Luísa Oliveira será a nova Secretária de Estado da Administração e Inovação Educativa; Filipa Lima fica com o cargo de Secretária de Estado da Segurança Social; já a Secretaria de Estado da Energia fica com Jean Barroca; Carla Rodrigues avança para Secretária de Estado Adjunta e da Igualdade e, por fim, Alberto Carlos como Secretário de Estado da Cultura.