Rúben Amorim, treinador do Sporting, afirmou na noite de terça-feira, após a goleada do Sporting frente Manchester City, que não esperava uma partida assim e que esta foi a “melhor fase” da sua vida.
“Não podia pedir outra despedida. Fico muito feliz por este momento”, disse o treinador, em declarações à Sport TV, acrescentando que, apesar dos “dias complicados”, esta foi “a melhor fase” da sua vida e que “não podia ter pedido uma noite melhor”.
Na conferência de imprensa após a partida, o técnico dos ‘leões’ falou numa “nova aventura” que irá enfrentar em Manchester.
“Um dos meus filhos é do Sporting, vai continuar a ser, quando tivermos de vir a Alvalade vamos pagar o nosso bilhete e vamos para a bancada. Se ele me tentou convencer a ficar? Não, porque quem manda em casa sou eu. Não, na verdade é a mãe, mas vamos enfrentar uma nova aventura e quando tivermos de voltar, voltaremos”, disse o treinador de 39 anos.
“O carinho pelo clube fica. Vou ter sempre uma ligação especial pelo clube, nunca pensei dizer isto, mas vou ser sempre também do Sporting”, acrescentou.