Ex-vocalista dos One Direction morre na Argentina

Ex-vocalista dos One Direction morre na Argentina


Payne deixa um filho, Bear, nascido em 2017, fruto de uma relação com a cantora Cheryl


O músico britânico Liam Payne, ex-vocalista da banda One Direction, morreu esta quarta-feira, aos 31 anos, em Buenos Aires, Argentina.

Segundo o site TMZ,  o músico caiu da janela do seu quarto, localizado no quarto andar do Casa Sur Palermo Hotel na capital argentina.

O La Nación noticia que as autoridades foram chamados ao local depois de ter sido reportado, através de uma chama telefónica, que um “homem agressivo que poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool”.

O responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Urgência argentino confirmou, às televisões locais, que se tratou de uma queda entre os 10 a 15 metros de altura.

Liam James Payne nasceu a 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Tornou-se conhecido em 2010 após a participação no ‘The X Factor’ onde nasceu a conhecida banda formada pelo próprio, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.

Depois de lançar dois álbuns com os One Direction (entre 2012 e 2015), em 2016 decidiu seguir uma carreira a solo. ‘Strip That Down’ , ‘Get Low’ e ‘Stack It Up’ foram alguns dos sucessos que marcaram o seu percurso. 

Payne deixa um filho, Bear, nascido em 2017, fruto de uma relação com a cantora Cheryl.