Técnico adjunto do Benfica afasta saída de Jorge Jesus. “Quer ganhar títulos no Benfica”

Técnico adjunto do Benfica afasta saída de Jorge Jesus. “Quer ganhar títulos no Benfica”


João de Deus substituiu Jorge Jesus na antevisão ao clássico, visto que o treinador das ‘águias’, tal como dos ‘dragões’, está a cumprir um castigo de 15 dias e irá falhar o encontro. 


O treinador adjunto do Benfica, João de Deus, deixou tudo em pratos limpos quanto à possível saída de Jorge Jesus para o Flamengo. Na conferência de imprensa sobre o jogo de amanhã entre FC Porto e Benfica para a Taça de Portugal, João de Deus confirmou o encontro entre o técnico e o clube brasileiro, onde "o mister disse que não pode e não quer abandonar o Benfica". 

João de Deus substituiu Jorge Jesus na antevisão ao clássico, visto que o treinador das 'águias', tal como dos 'dragões', está a cumprir um castigo de 15 dias e irá falhar o encontro. 

"Vou deixar dúvidas dissipadas. Estou aqui, infelizmente, porque o nosso treinador foi castigado. Teria todo o gosto em responder. Tenho falado com o mister, como é habitual, sem dúvida o seguinte: houve um encontro com os nossos amigos do Flamengo, devidamente autorizado pelo Benfica, em que o mister disse que não pode e não quer abandonar o Benfica. Quer ganhar títulos no Benfica", afirmou o técnico adjunto aos jornalistas. 

Segundo João de Deus, "esse propósito mantém-se inalterado" e é "cada vez com mais convicção", frisando que esta é a "mensagem transmitida pelo mister Jorge Jesus. Acabaram as dúvidas sobre este tema". 

"Tudo o que se tem falado não nos desvia do que queremos: vencer títulos no Benfica. Todo o tipo de notícias não vão desviar o foco do Benfica, que tem o intuito de ultrapassar o FC Porto", acentuou o braço direito de Jorge Jesus.