PSP já identificou suspeito de crime sexual em Loures que foi denunciado nas redes sociais

PSP já identificou suspeito de crime sexual em Loures que foi denunciado nas redes sociais


Vídeo tornou-se viral nas redes sociais. 


A PSP identificou um homem, que foi filmado junto a uma escola, em Loures, “alegadamente numa prática exibicionista, consubstanciando assim um crime de natureza sexual", e comunicou o processo ao Ministério Público (MP).

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) revela que, depois de ser alertada para um vídeo que circula nas redes sociais, os agentes iniciaram as diligências e já identificaram o alegado suspeito.

O processo já foi comunicado ao MP, seguindo os seus trâmites legais. 

A força de segurança apela ainda às pessoas que tenham conhecimento de qualquer ato criminoso que façam uma denúncia às autoridades competentes e que não partilhem quaisquer dados pessoais de qualquer pessoa envolvida em crimes, “pois essa partilha pode prejudicar o trabalho de investigação”.

De realçar que o vídeo em questão mostrava um homem, dentro de um carro, a masturbar-se junto a uma escola, à vista de vários menores.