Clássico em Inglaterra acaba com nova derrota do Manchester United

Clássico em Inglaterra acaba com nova derrota do Manchester United


Bruno Fernandes colocou os red devils na frente, mas Diogo Jota negou a festa ao compatriota, e marcou o início da reviravolta.


O Manchester United sofreu a segunda derrota consecutiva na Premier League, após ter perdido frente ao Liverpool por 2-4, e após a derrota frente ao Leicester City, por 2-1, na jornada anterior.

Bruno Fernandes até colocou os red devils em vantagem logo ao fim dos primeiros 10 minutos de jogo, mas o compatriota Diogo Jota tirou o sorriso da cara de Fernandes, ao atingir o empate no marcador, aos 34 minutos.

E como o empate não bastava, Roberto Firmino bisou, aos 45+3' e aos 47'.

A noite continuou quente em Old Trafford, e Marcus Rashford, assistido por Edison Cavani, ainda diminuiu a distância, fazendo o 2-3 aos 68 minutos.

Ainda assim, seria mesmo o emblema visitante a sair vitorioso, com um golo de Mohamed Salah, aos 90 minutos, a fechar o marcador em 2-4.

Desta forma, o Liverpool leva para casa os três pontos, ascendendo ao quinto lugar da tabela classificativa, ao passo que o Manchester United sofre a segunda derrota consecutiva, pondo em causa o segundo lugar, que está agora a quatro pontos de distância do Leicester City.