Onze anos de i, cada vez mais próximos

Onze anos de i, cada vez mais próximos


Foi no dia 7 de maio de 2009 que o i chegou às bancas. O slogan das primeiras edições, ‘Num instante tudo muda’, ressoou muitas vezes ao longo dos últimos anos, no país e no mundo, nos media, nas nossas vidas.


Celebramos o 11.º aniversário com a adaptação de parte da redação ao teletrabalho e sem uma festa ao vivo, mas todos juntos.

Celebramos o jornalismo independente, a investigação, as histórias de vida que nos contaram e levámos até si, o trabalho de equipa e de todos os que fizeram parte do projeto.

E, acima de tudo, celebramos a preferência de tantos leitores ao longo dos anos, que nos últimos tempos de confinamento passaram a assinar o jornal para o receber em casa. Onze anos, onze primeiras páginas. São onze. Como no futebol, bola para a frente.

Veja a fotogaleria com onze das nossas melhores capas.