Homem detido por violar duas jovens alcoolizadas no Sumol Summer Fest no ano passado

Homem detido por violar duas jovens alcoolizadas no Sumol Summer Fest no ano passado


Vítimas tinham 15 e 19 anos 


Na edição do ano passado do Sumol Summer Fest, que decorre na Ericeira, um homem, na noite de 7 para 8 de julho, invadiu duas tendas e abusou sexualmente de duas raparigas – uma delas menor de idade – que ali se encontravam alcoolizadas.

O agressor tem 28 anos e foi detido três meses depois na sequência de uma investigação da Polícia Judiciária (PJ). O homem foi agora acusado de dois crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência e importunação sexual, escreve o Correio da Manhã.

De acordo com militares da GNR, que naquela noite tomaram conta da ocorrência, o agressor foi identificado logo no dia seguinte, uma vez que as vitimas conseguiram reconhecê-lo e identifiicá-lo. Na altura, apenas foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, escreve o CM.

Mais tarde, no âmbito de uma investigação levada a cabo pela PJ, os factos daquela noite tornaram-se claros: o homem entrou na tenda de uma primeira vítima e molestou-a sexualmente, tocando-lhe em várias partes do corpo, tendo acabado por atacar uma segunda jovem, da mesma forma.

Os crimes sexuais aconteceram durante a madrugada.

O agressor enontra-se em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.