Professor universitário dispara arma contra si mesmo em protesto contra Trump

Professor universitário dispara arma contra si mesmo em protesto contra Trump


O homem deixou colado ao espelho uma nota de 100 dólares juntamente com um bilhete que dizia “para o senhor das limpezas”


Um professor de sociologia da College of Southern Nevada, em Las Vegas (EUA), disparou contra si mesmo, numa tentativa de suicídio, numa casa de banho da instituição. Quando foi encontrado e o aluno, juntamente com alguns docentes, estavam a tentar estancar a hemorragia, o professor revelou que aquilo foi um ato de protesto Donald Trump na presidência dos Estados Unidos.

O professor, Mark J. Bird, de acordo com o The Independent, foi encontrado por um aluno a sangrar do braço, para onde apontou a arma e disparou. Na casa de banho, colado ao espelho, deixou uma nota de 100 dólares, juntamente com um bilhete que dizia “para o senhor das limpezas”.

De acordo com a polícia, o professor vai ser punido por disparar uma arma num edifício e por andar com uma arma sem licença dentro do campus universitário.

No final Mark J. Bird não ficou com ferimentos que possam pôr em risco a sua vida. A polícia não avançou com mais detalhes sobre a situação.