"Queridos colegas, gosto muito de vocês todos e sei que todos se sentem mal por mim mas tudo o que aconteceu à minha mãe faz parte do plano/vida e coisas difíceis acontecem", começou por escrever a criança.
"Eu sei que a minha mãe morreu mas já não tem dores, agora pode olhar por mim e pelas minhas três irmãs. A minha mãe morreu no primeiro dia do meu 3.º ano mas deixou uma nota que dizia: o abraço de uma mãe dura, mesmo depois de ela largar", pode ler-se na carta.
"Tenho apenas de lhe dizer uma última despedida. O corpo da minha mãe está no cemitério mas o espírito dela está no céu e o espírito dela nunca vai mudar", terminou Annabelle.
O pai desta menina de oito anos também deixou uma palavra nas redes sociais, onde admite ter ficado emocionado com as palavras da filha: "Ela leu-me a carta e eu não consegui conter as lágrimas, de tristeza por ter perdido a minha mulher mas de alegria por saber que parte do seu espírito está na minha querida menina", escreveu o pai na rede de partilha de imagens, imgur.
Leia aqui a carta: