Depois de Jimmy Fallon se ter arrependido de ter despenteado o atual presidente dos EUA, Donald Trump teve algo a dizer sobre isso … no Twitter
Em 2016, Trump foi um dos convidados de Jimmy Fallon no seu programa, The Tonight Show. Neste episódio, Jimmy despenteou o atual presidente dos Estados Unidos – muitos achavam que o empresário usava uma peruca – e foi alvo de vários críticos, apontando que este deu força à campanha do candidato republicano. Hoje, Fallon diz que não terá sido o seu melhor momento no programa e Trump não gostou disto.
“Não o fiz para o ‘normalizar’ ou para dizer que me identifico com as suas políticas”, diz Fallon numa entrevista ao The Hollywood Reporter. Fallon admite que apenas queria proporcionar um momento cómico. O apresentador foi alvo de fortes comentários nas redes sociais, até de amigos e colegas. “Foi uma altura muito negra”, afirmou Jimmy Fallon, visivelmente emocionado.
Trump já respondeu às confissões do apresentador sobre a sua presença no programa, via Twitter, onde diz que Jimmy “está neste momento a choramingar” e que ao dizer que o ‘humanizou’ está a chamá-lo de monstro. “Sê um homem, Jimmy!”, concluiu o presidente dos EUA.
.@jimmyfallon is now whimpering to all that he did the famous “hair show” with me (where he seriously messed up my hair), & that he would have now done it differently because it is said to have “humanized” me-he is taking heat. He called & said “monster ratings.” Be a man Jimmy!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 25 de junho de 2018
Entretanto, Jimmy Fallon usou a mesma plataforma para responder a Donald Trump, dizendo que, para “homenagear” o tweet do presidente, iria fazer, em nome de Trump, uma doação à Racies, um centro de apoio a refugiados localizado no Texas onde se encontram as crianças migrantes que foram separadas das famílias pelo governo norte-americano.
In honor of the President’s tweet I’ll be making a donation to RAICES in his name.
— jimmy fallon (@jimmyfallon) 25 de junho de 2018