Mohamed “Mo” Salah e Dani Carvajal abandonaram a final deste sábado da Liga dos Campeões lesionados e desamparados, ainda na primeira parte.
O jogador de mais destaque no Liverpool viu-se forçado a abandonar o campo aos 30 minutos da primeira parte, lesionado e em lágrimas, consolado por um Cristiano Ronaldo que atravessou o mesmo na final do Campeonato da Europa. O seu Liverpool encontrava-se então melhor no jogo.
O jogador egípcio lesionou-se numa jogada com o central do Real Madrid, Sérgio Ramos. Salah e Ramos enrolaram-se na queda ao relvado e o avançado do Liverpool caiu com o ombro, desamparado. Salah, que disputou até às últimas jornadas a Bota de Ouro, tentou jogar mais cinco minutos. Não suportou a dor.
Another cruel blow, this time for Carvajal 😢#UCLfinal pic.twitter.com/gqvDrovwPm
— #UCLfinal (@ChampionsLeague) May 26, 2018
Minutos depois, marcava o contador os 35, Carvajal abandonava o campo também, igualmente em lágrimas, lesionado na coxa, da qual se queixava há já alguns minutos. Carvajal, que na sua carreira atravessou lesões debilitantes, fica com o Mundial em risco. Lançou-se ao chão em choro compulsivo antes de sair. Coxeava.