Um cliente da Uber pagou cerca de 12 mil euros por uma viagem de 21 minutos. O incidente aconteceu em Toronto, no Canadá, e só quando partilhou o caso nas redes sociais é que recebeu o dinheiro de volta.
O homem chamou um Uber para o levar de sua casa até ao hospital, uma viagem que costuma rondar os 20 dólares canadianos. No entanto, quando chegou ao seu destino, foi-lhe cobrado 18.518 dólares canadianos, cerca de 12.234 euros.
Quando se apercebeu que não foi um erro e lhe debitaram realmente o dinheiro da conta decidiu contactar a empresa, que lhe disse que estava tudo correto e se recusou em fazer um reembolso.
Só depois de partilhar o sucedido no Twitter é que a empresa reparou o erro e reembolsou o dinheiro.
@Uber @Uber_Support what turned out to be an honest mistake is now turning into the biggest blunder of 2017. I’m no longer laughing at wondering when #uber will get their act together. Can anyone help? Obviously, no 20 min fare is $18,500. pic.twitter.com/zBhtMSBy67
— Hisham Salama (@The_Hish) 9 de dezembro de 2017