Existem quatro novas acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey. De acordo com a BBC, surgiram agora mais quatro denúncias, três de homens e outra de uma mulher.
Heather Unruh afirmou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o seu filho foi uma das vítimas do ator, quando tinha 18 anos. Tudo terá acontecido quando o rapaz se encontrava num bar em Nantucket, Massacusetts, EUA, em julho de 2016.
O ator terá convidado o filho desta mulher para uma festa e comprou-lhe álcool, depois "agarrou-lhe" os genitais. O jovem acabou por não ir à festa, aproveitando uma ida do ator à casa de banho para fugir.
Uma das outras acusações chega agora da Irlanda do Norte, por parte de Kris Nixon, que afirma ter sido assediado pelo ator em 2007. "Kevin Spacey sentou-se ao pé de mim num sofá e depois agarrou-me o pénis", declarou Nixon à BBC.
Um realizador norte-americano também já veio a público falar sobre o que lhe aconteceu, mas preferiu manter-se no anonimato, explicando que quando tinha 22 anos foi assediado por Kevin Spacey, que lhe terá feito massagens e colocado a mão nas coxas.
Além destes três homens, há ainda uma mulher que foi assediada pelo ator, chama-se Kate Edwards, e quando tinha apenas 17 anos foi convidada para uma festa de aniversário em casa do ator, mas quando lá chegou só estaria presente Spacey. A mulher contou que ambos se beijaram,com o seu consentimento, mas rapidamente se apercebeu que o ator queria ter relações sexuais consigo e acabou por abandonar a residência.
"O que me fizeste e fizeste a outras pessoas é inaceitável. Gostava que soubesses que me magoaste e isso afetou-me nos anos seguintes". A mulher contou à BBC que, depois dessa situação, entrou em depressão e sofreu um enorme aumento de peso.