As autoridades britânicas identificaram um homem suspeito de estar envolvido no ataque no metro de Londres, esta sexta-feira de manhã.
A notícia está a ser avançada pela Sky News, através de um tweet de um jornalista que está no local. Mark White diz que a polícia identificou um homem através de imagens de videovigilância.
BREAKING -Security sources say they've identified a suspect involved in the Parsons Green bombing, with the aid of CCTV footage
— Mark White (@skymarkwhite) 15 de setembro de 2017
Uma bomba artesanal explodiu no interior de uma carruagem do metro na estação de Parsons Green e feriu pelo menos 22 pessoas, 19 das quais foram levadas para o hospital pelos serviços de ambulância de Londres, sendo que as restantes foram transportadas por outros meios.
Following the incident at #ParsonsGreen this morning we have taken 19 patients, mostly with minor injuries to three London hospitals. pic.twitter.com/1Y3dpTJifA
— London Ambulance (@Ldn_Ambulance) 15 de setembro de 2017
A polícia continua a apelar às pessoas que evitem a zona e procedeu à evacuação de vários edifícios para que as forças especiais prossigam com a análise ao local, garantindo que não há mais engenhos escondidos.
As autoridades pedem ainda a quem tiver qualquer informação sobre o que se passou, incluindo imagens captadas com o telemóvel no momento, que entre em contacto com a polícia.