O campeão de MMA teceu rasgados elogios a Floyd Mayweather
Depois de ter sido vencido por Floyd Mayweather no 'Combate do Século', Conor McGregor regressou às redes sociais e com um extenso texto dedicado às pessoas que o apoiam. “Obrigado a todos os fãs pelo apoio à luta e ao evento! Sem o vosso apoio, nós, como lutadores, não somos nada, então agradeço a todos! Obrigado à minha equipa de treinadores e parceiros de treino. Tive uma equipa incrível!”, começou por escrever.
O lutador de artes marciais mistas (MMA) garantiu que apesar da derrota está feliz "pela experiência e por poder levar todas estas lições”. McGregor aproveitou ainda para tecer rasgados elogios ao seu adversário, ao pugilista Mayweather. “Parabéns ao Floyd por uma luta muito bem feita. É muito experiente e metódico no seu trabalho. Desejo-lhe o melhor na reforma. Ele é um pugilista e tanto. A sua experiência, paciência e resistência deram-lhe a vitória. Sempre disse que ele não era um lutador, mas um pugilista. Depois de estar no mesmo ringue que ele percebi que é um lutador sólido", confessou.
O lutador de 29 anos concluiu com um brinde. “Aqui está um brinde de whisky para todos os envolvidos neste evento e todos os que gostaram. Obrigada a todos! Até ao próximo combate!”, concluiu.