"Não faltou nada à equipa leonina. Bom jogo. Duas grandes equipas. A equipa do Sporting melhor. Na primeira parte o jogo foi equilibrado, levámos um golo do contragolpe, numa decisão de uma grande penalidade, o Benfica dá golo. O Pizzi sem querer domina a bola dentro da área e põe a bola em jogo e, é aí que sai o contragolpe para o Sálvio fazer golo. Foi a única jogada da primeira parte, aliás durante o jogo todo o Rui (Patrício) praticamente não teve defesas", atirou.
Para Jesus o melhor jogador em campo foi Ederson, guarda-redes dos encarnados.
"O melhor jogador deste jogo foi o guarda-redes do Benfica", afirmou.
"Partimos na primeira parte em desvantagem com o jogo equilibrado, muito intenso, bem jogado pelas duas equipas. Com uma decisão errada da terceira equipa. Vamos para a segunda parte e começamos com uma grande oportunidade do Bas Dost com a bola no poste e sofremos o segundo golo. Continuamos a acreditar que era possível, fizemos o 2-1 tivemos mais outra grande penalidade do Nelson e portanto aquilo que hoje se passou aqui no jogo foi que faltou que a terceira equipa tivesse visto os lances no jogo, o resultado de certeza que tinha de ser outro porque o Sporting foi melhor", acrescentou.
O treinador do Sporting elogiou ambas as equipas e criticou a equipa de arbitragem.
"Que o Benfica fez um excelente jogo e demonstrou que é uma grande equipa, verdade. Aliás como o Sporting. São duas grandes equipas. Agora, o Sporting foi penalizado pela terceira equipa. Houve dois lances determinantes que não viu".
"Há muito campeonato e acreditamos que a jogar como jogámos hoje e como estamos a jogar, se não houver nada de anormal é muito difícil baterem-nos . A equipa do Sporting hoje sai do Estádio da Luz com uma derrota mas foi muito melhor durante os 94 minutos do que o nosso adversário.", defendeu.
"Não tiro mérito à equipa do Benfica que fez um grande jogo, mas foi ajudado (pela equipa de arbitragem). E isso foi determinante para o resultado final", concluiu.