Taça de Portugal. Jesus deixa 8 titulares em casa

Taça de Portugal. Jesus deixa 8 titulares em casa


Jogo desta noite com o Praiense carregado de segundas linhas


Já são conhecidos os convocados para o jogo desta noite do Sporting com o Praiense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sem surpresa, Jorge Jesus vai fazer muitas alterações em relação ao onze-base dos leões, tendo deixado oito titulares do jogo com o Arouca de fora: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Marvin Zeegelaar, William Carvalho, Bryan Ruiz, Joel Campbell e Bas Dost.

Além destes, também Markovic não foi chamado; Adrien, Gelson Martins e Rúben Semedo estão nos convocados, mas nenhum deverá ser titular.

Por outro lado, é de registar a chamada de jogadores ainda sem qualquer minuto esta época na equipa principal, como Marcelo Meli, médio argentino contratado esta época ao Boca Juniors, mas também Ricardo Esgaio, Petrovic e Azbe Jug.

 

Lista de convovados:

Guarda-redes: Beto e Azbe Jug

Defesas: Schelotto, Jefferson, Douglas, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio e Ruben Semedo

Médios: Petrovic, Meli, Bruno César, Matheus Pereira, Elias, Adrien e Gelson Martins

Avançados: André, Castaignos e Alan Ruiz