EMEL vai gastar 163,4 mil euros em nova imagem

EMEL vai gastar 163,4 mil euros em nova imagem


Contrato foi assinado por ajuste direto com a empresa Vinilconsta.


A EMEL vai gastar mais de 163 mil euros (mais IVA) na criação de uma “nova imagem e conceito gráfico nos parques de estacionamento” geridos pela empresa.

Nos termos do contrato assinado por ajuste directo com a empresa de publicidade Vinilconsta, no passado dia 26 de Abril, a nova imagem da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa será implementada em 22 parques.

O valor do contrato, com um prazo de execução de dois meses, será pago “em função da verificação da implementação da nova imagem e conceito gráfico, em cada parque, após a emissão do respectivo auto de receção por parte da EMEL”.

O preço inclui “todos os custos, encargos e despesas cuja responsabilidade não esteja expressamente atribuída à EMEL, bem como quaisquer encargos decorrentes da utilização de marcas registadas, patentes ou licenças”.