Cristiano Ronaldo marcou os golos da vitória do Real sobre o Wolfsburgo (3-0) e deu a volta à eliminatória, depois da derrota trazida da Alemanha (2-0). No final deixou um recado: "Para uma temporada má, não está mal".
Com os três golos nesta terça-feira à noite, que qualificou o Real para as meias-finais da Champions – a sexta seguida dos merengues -, o português leva 45 golos em todas as competições na presente época.
"Para uma má temporada má, não está mal. Penso que essa é a opinião geral. Criticaram-me muito, aceito que no início não estive ao nível a que estavam acostumados. Mas tenho os meus problemas, as minhas pequenas lesões. Continuo a trabalhar e a melhorar. Nos últimos meses demonstrei estar melhor fisicamente e os números estão à vista", disse o jogador no final do jogo.
"Entrámos muito bem e em 20 minutos já estávamos a ganhar 2-0. A equipa esteve estupenda, com uma pressão muito forte e muito boa. Os adeptos também estiveram muito bem e a noite foi perfeita", afirmou.
CR soma 16 golos na Champions, está a um golo do seu recorde (que é também recorde da prova). "Não está mal, não? 37 hat tricks. Vou tentar ajudar a equipa com golos e assistências. O meu ADN é marcar golos, mas o mais importante era a equipa, que esteve genial e intensa. Assim, temos mais oportunidades e estou muito contente."