O craque português que há pouco tempo comprou um hotel no Mónaco, na zona de Monte Carlo, conhecida pelo luxo e glamour, está a poucos meses de ver uma parte dos seus objetivos serem cumpridos: ter hotéis.
Neste caso, duas das unidades hoteleiras com a assinatura do craque, em parceria com a Pestana, abrem as portas já este verão. Um deles abre na Madeira, na Praça do Mar. Já o outro vai situar-se na rua do Comércio, em Lisboa.
Em causa está um investimento de cerca de 15 milhões de euros.
Também fora de Portugal, Cristiano Ronaldo tem apostas. Madrid e Nova Iorque são duas das cidades escolhidas por CR7.
Os hotéis anunciados, que terão o selo de CR7, são para o jogador o realizar de um sonho antigo. “Sempre tive o sonho de ter um hotel. Proporcionou-se de forma natural”, confessou o jogador do Real Madrid durante a apresentação do projeto.
O primeiro a abrir localizar-se-á na terra natal do jogador e também do grupo hoteleiro. A estreia no Funchal, Madeira, está prevista já para este verão, na zona do porto de cruzeiros. Depois, a marca vai chegar a Lisboa, para onde está prevista a inauguração durante o terceiro trimestre do ano. A isto segue-se a internacionalização. Na agenda estão as aberturas em Madrid e Nova Iorque, já para 2017. No total, este investimento representa cerca de 500 quartos, sendo que uma futura expansão não foi posta de parte pelo grupo.
Mas nem só os hotéis têm merecido a atenção de CR7. A estes negócios soma-se ainda um outro investimento, feito em agosto de 2015, quando Ronaldo comprou o último andar no centro de Nova Iorque, na Trump Tower, por 16 milhões de euros.