Para isso estão previstas seis novas rotas e 155 frequências/semana este verão. As novas rotas incluem Munique-Porto, Munique-Faro, Munique-Lisboa, Faro-Lyon, Lisboa-Lyon e Faro-Nantes.
De acordo com Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia, “a abertura de seis novas rotas de/para Portugal, incluindo a agora anunciada Lisboa-Munique, para um total de 23, mas também o forte incremento no total de frequências para 155 por semana este Verão, reflete um aumento significativo na capacidade total do ano [para 2,1 milhões de lugares] e um reforço da operação global no país, primeiro mercado para França e segundo globalmente”.
“Mantemos a estratégia de reforçar a nossa operação em Portugal, um mercado muito dinâmico e estratégico para a nossa companhia; ao mesmo tempo, cada vez mais a Transavia quer ser apercebida como uma companhia aérea low cost que procura perceber as especificidades do mercado local para poder responder às necessidades e expectativas dos seus clientes portugueses”, prossegue Hervé Kozar. De facto, sublinha o CCO da Transavia, “assistimos, nos últimos dois anos, a um crescimento impressionante de cerca de 30% dos nossos clientes Portugueses, o que nos deixa muito orgulhosos”, explica.