A polícia francesa difundiu este domingo a fotografia do terceiro suicida que perpetrou o atentado, há uma semana, junto ao estádio de futebol de Saint-Denis, em Paris, para obter informações sobre o homem.
A foto foi divulgada na conta oficial da polícia na rede social Twitter, com a indicação de que se trata do terceiro autor, falecido, do atentado cometido a 13 de Novembro perto do Estádio de França.
A polícia apela a que todos os que possam ter informações sobre o homem telefonem para o número 197.
Segundo a comunicação social, o 'homem-bomba' foi controlado na ilha grega de Leros, a 03 de Outubro, juntamente com outro dos suicidas do estádio, cuja fotografia foi difundida na terça-feira, sem que tenha sido ainda identificado.
A polícia já tinha confirmado que perto do Estádio de França, no qual as selecções de França e Alemanha disputavam um jogo amigável, se suicidara Bilal Hadfi, um francês de 20 anos residente na Bélgica.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, defendeu na quinta-feira, em declarações a um canal televisivo, que alguns dos autores dos atentados beneficiaram da mais recente crise migratória para entrarem em França.
Os atentados de 13 de Novembro, em Paris, sete ao todo, incluindo o do estádio de futebol, mataram 130 pessoas, incluindo dois portugueses, e feriram cerca de 350.
Lusa