O Ávila Business Centers, líder em soluções flexíveis de trabalho, venceu o troféu Call Center 2015 na categoria de “Atendimento pelas Redes Sociais” numa edição que premiou ainda marcas de referência como a Nestlé, BBVA, Teleperformance Portugal, MEO, Dolce Gusto e Alliance Healthcare.
“A atribuição deste prémio é o reconhecimento da qualidade de serviço que prestamos no âmbito das soluções de escritórios virtuais, coworking e arrendamento de escritórios. O Avila Business Centers não pertence à indústria de call centres e é considerado um outsider neste mercado, o que valoriza ainda mais o nosso desempenho e a aposta que sempre tivemos na personalização do serviço ao cliente” explica Carlos Gonçalves, CEO do Ávila Business Centers.
O método de avaliação e atribuição dos prémios teve por base a técnica de Mystery Calls (linhas de atendimento telefónico) e de Mystery Mails (serviço de atendimento por outro canais) onde foram simuladas questões específicas para analisar a resposta em diversos indicadores das diversas empresas candidatas ao Troféu Call Center.
É a 3ª vez que o Ávila Business Centers recebe este galardão. Em 2011 e 2014 venceu na categoria de “Atendimento por outros canais”, um feito que volta agora a repetir na edição de 2015 e que o mantém como o único Business Center em Portugal a ostentar este prémio.