Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de apoio e ofereceu uma camisola sua ao homem mais gordo do Mundo, o mexicano Andrés Moreno, no início do tratamento para voltar a uma vida saudável.
“Muito obrigado a todos, entre eles Cristiano Ronaldo, os que se interessarem pelo meu caso. Às vezes pensamos que ‘eles’ estão noutro estrato, longe das pessoas, mas não é assim: sinto-me como se me tivessem dado uma grande prenda de Natal antecipada”, disse o antigo polícia, de 37 anos.
Moreno, que se apresentou com 435 quilos ao médico que o operou esta semana, recebeu uma camisola autografada por parte do internacional português, que lhe enviou também uma mensagem de estímulo.
O mexicano revelou que um consultor de relações públicas do Real Madrid o contactou a dar-lhe a notícia e que, como reação, teve um ataque de choro.
“Há tanta gente a ajudar-me que vou dedicar a minha vida – ou boa parte dela – a ajudar pessoas como eu”, completou Andrés Moreno que espera chegar ao fim dos tratamentos com 80 quilos, o que significará libertar-se de 355.
Lusa