Angelina Jolie confessou à revista “Vogue” que mal pode esperar para chegar aos 50 anos. E há uma razão para isso.
"A minha mãe e a minha avó morreram quando tinham 40 anos. Eu tenho 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui", desabafou a actriz.
Este comentário surgiu em sequência das perguntas sobre a dupla mastectomia que realizou em 2013 para prevenir o cancro da mama. A realizadora tinha 87% de probabilidades de vir a sofrer da doença. Mais tarde, até explicou as razões da sua decisão de retirar os seios, num artigo do “New York Times”. A última vez que falou no assunto foi em Março passado, na mesma publicação, Mas desta vez, já tinha decidido fazer outra cirurgia do género. A actriz retirou o útero e as trompas também para evitar vir a sofrer de cancro.
A entrevista onde Angelina fala deste e outros temas sai na edição norte-americana de Novembro. A actriz será a capa da publicação. Mas não será a única da família a ter a atenção da revista. Brad Pitt e os filhos também.
Até porque o casal Pitt/Jolie voltam a ser par romântico no grande ecrã. “By the Sea” estreia no próximo mês, nos EUA, e inspirou a fotógrafa Annie Leibovitz, na sessão que sai na edição em questão.
Na capa, Jolie surge vestida apenas com uma camisola de malha. Já nas fotografias internas, as imagens apresentam a actriz junto ao mar, com os miúdos ao colo ou a dançar. Mas não só…
“By the Sea”, filme sobre a vida de um casal real com problemas, é realizado e produzido por Angelina Jolie. "Queríamos sair da zona de conforto", explicou Jolie, confessando que o seu casamento com Pitt também não é um mar de rosas.