Outros casos. A noite em que Filipe Vieira invadiu os estúdios da SIC

Outros casos. A noite em que Filipe Vieira invadiu os estúdios da SIC


Três casos, todos ligados ao futebol, desde o presidente do Benfica, passando por Dias Ferreira e até Rui Moreira, acutal líder da Câmara do Porto.


{relacionados}

 

Luís Filipe Vieira

Em 2004, no programa “Dia Seguinte” da SIC Notícias, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira (LFV), entrou em directo, sentando-se ao lado do moderador PedroMoutinho. O motivo da interrupção foi a inscrição alegadamente irregular do jogador Ricardo Rocha, que LFV considerou necessitar de um esclarecimento ao vivo.

Rui Moreira 

O actual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, abandonou em directo o programa “Trio d’Ataque” da RTP N. Essa saída surgiu depois de António Pedro Vasconcelos (Benfica) ter abordado a divulgação na internet de escutadas ligadas ao processo Apito Dourado. 

Dias Ferreira

A saída do ex-dirigente leonino Dias Ferreira do programa “Dia Seguinte” da SIC Notícias é talvez a mais polémica. Durante o programa, depois de muita insistência do moderador Paulo Garcia para que o representante verde-e-branco se virasse para ele, a discussão azedou. “Não gosto de si” foi a frase mais ouvida e que levou à saída de estúdio de Dias Ferreira.