Cinco hotéis portugueses finalistas em Londres

Cinco hotéis portugueses finalistas em Londres


Hotéis em Lisboa, Cascais e Algarve foram selecionados pela Condé Nast Johansens para os prémios de excelência. Os vencedores são conhecidos no início de Novembro


Para o prémio Europa e Zona do Mediterrâneo, na categoria “Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel no Guia/de novo no Guia”, é finalista a Pousada Lisboa, Praça do Comércio, Lisboa. “Melhor Hotel Relação Qualidade/Preço”, está nomeado o Santiago de Alfama Hotel, em Lisboa. Para “Melhor Experiência para Jantar”, a Condé Nast escolheu para finalista o Bela Vista Hotel & Spa, no Algarve. Ainda para “Melhor Hotel Para Reuniões”, o Palácio Estoril, Hotel, Golf & Spa, Lisboa, e, por último, “Melhor Hotel para Casamentos e Eventos Especiais”, o Farol Hotel, em Cascais.

A 34ª edição conta, desta forma, com cinco hotéis portugueses nomeados finalistas para os Prémios de Excelência da revista inglesa Condé Nast Johansens 2016. Os vencedores das 16 categorias vão ser conhecidos no próximo 2 de novembro, em Londres.

Para os responsáveis, “A Condé Nast Johansens sempre tem como objetivo a excelência e o melhor atendimento possível como condições para qualquer estabelecimento de luxo com opções reais para ser recomendado nos nossos guias, seja online ou em papel”. Segundo a revista, “são os próprios hóspedes, os ‘Local Experts’ em cada país e os profissionais do turismo de todo o mundo que avaliam e votam essas e outras qualidades, imprescindíveis para poder chegar ao Prémio de Excelência Condé Nast Johansens”. Os 5 hotéis portugueses em cinco categorias são, para a Charlotte Evans, directora do grupo editorial Condé Nast Johansens, “uma verdadeira amostra da qualidade do sector hoteleiro de luxo português”.

A Condé Nast Johansens, da mesma casa da Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, tem-se assumido como um guia de referência para os viajantes. Os guias da Condé Nast Johansens têm uma audiência de 5,5 milhões de utilizadores.

Mais informação em www.johansens.com