Dois jogos, duas vitórias. Os Denver Broncos tiveram uma deslocação complicada ao terreno dos Kansas City Chiefs mas o historial de Peyton Manning voltou a falar mais alto e a equipa venceu por 31-24, graças a 14 pontos conseguidos nos últimos 36 segundos.
Com 24-17 a favor dos Chiefs, os Broncos empataram com um passe de Peyton Manning para Emmanuel Sanders e tudo parecia indicar que o jogo seguiria para prolongamento, uma vez que só faltavam 36 segundos para o final do quarto período. Mas a jogada seguinte terminou da pior maneira. Jamaal Charles fez um fumble a 21 jardas da sua end zone e Bradley Roby aproveitou para ser o herói improvável da equipa do Colorado a 27 segundos do fim.
Esta foi a sétima vitória consecutiva dos Denver Broncos sobre os Kansas City Chiefs.
Peyton Manning terminou o jogo com 256 jardas e três passes para touchdown, permitindo uma intercepção. Do outro lado, Alex Smith não fez um único passe para touchdown nas 191 jardas avançadas e permitiu duas intercepções.
"Não sei se alguma vez tinha estado num jogo assim. Já estive envolvido em muitos jogos loucos mas nenhum deste género. Foi uma novidade", analisou Peyton Manning, de 39 anos.
Jamaal Charles correu 125 jardas e conseguiu um touchdown mas fica ligado ao momento que definiu o encontro. "Tenho de ter cuidado com a bola. A culpa é minha", lamentou.