A cantora fez questão de partilhar a sua opinão para explicar que é a favor de ajudar os refugiados, mas não esconde o medo que sente.
“É mesmo um terror todas as imagens e notícias que temos visto sobre os refugiados. Ninguém devia sofrer assim e ver as suas famílias perdidas sem saber o que fazer. Penso na minha família querida, nos meus filhotes que amo tanto e não consigo imaginar. Mas tenho medo do que vai acontecer e penso que quem sofre mais são os que ficam para trás, na guerra, a sofrer com fome porque não têm dinheiro para tentar fugir”, escreveu a irmã do craque português.
Mas a cantora explica que não se sente segura com a situação: “Há relatos que falam em pessoas do estado islâmico entre os refugiados que chegam à Europa. Tenho mesmo medo do que pode acontecer. Peço a deus que não passem de boatos e que tudo corra bem mas tenho medo”.
“É mesmo difícil. É preciso ajudar os refugiados que vêm e precisam de ajuda mas também é preciso ter cuidado com os que trazem a violência”, salienta Katia Aveiro.
Um desabafo que acabou por se multiplicar pelas redes sociais, partilhado tanto porque quem concorda com a irmã de Ronaldo, como por alguns que não concordam com a cantora.