Expulsão de Jorge Jesus vale 153 euros de multa

Expulsão de Jorge Jesus vale 153 euros de multa


Treinador do Sporting será ainda alvo de uma repreensão por escrito mas não falha jogo da quarta jornada em Vila do Conde.


Uma multa no valor de 153 euros e uma repreensão por escrito. É este o castigo de Jorge Jesus na sequência da expulsão momentos antes do intervalo do encontro contra a Académica em Coimbra.

A Federação Portuguesa de Futebol ainda não divulgou o mapa de castigos oficial mas será essa a deliberação do Conselho de Disciplina na sequência dos "protestos contra a equipa de arbitragem".

Na altura, durante o jogo, Jorge Jesus terá manifestado a sua insatisfação sobre as decisões de Bruno Esteves ao quarto árbitro André Moreira. Em causa, estava a grande penalidade assinalada contra o Sporting e uma que terá ficado por marcar a favor dos leões, por falta sobre Slimani.

No final do encontro, na conferência de imprensa, Jorge Jesus reiterou a insatisfação sobre os erros mas fez questão de realçar que não sentia que havia uma perseguição ao Sporting. "Estamos a sair na rifa, só isso", afirmou, descartando a possibilidade de serem erros intencionais.