Shia LaBeouf poderá ser o culpado pelo fim do casamento de Megan Fox

Shia LaBeouf poderá ser o culpado pelo fim do casamento de Megan Fox


O casal esteve casado durante 11 anos e tiveram dois filhos.


É possível que a relação de amizade entre Shia LaBeouf e Megan Fox esteja na origem do fim do casamento da actriz com Brian Austin Green, avança a imprensa internacional.

"A relação com Shia foi o que mais magoou o Brian. Foi, sem dúvida, um factor determinante para a separação", contou uma fonte ao jornal “The Mirror”, salientando que Brian estava de facto triste.

A história acabou com Megan Fox a pedir o divórcio, alegando, em tribunal, "diferenças irreconciliáveis". Uma das razões apontadas pela actriz foi a diferença de idades dos dois:13 anos.

Foi a partir daí, que Megan e Shia terão começado a ser vistos juntos. Os colegas do filme "Transformers" foram fotografados em várias ocasiões ao longo das últimas semanas. Mas não é a primeira vez que surgem rumores de romance entre os dois. Já em 2008, numa altura em que a actriz se encontrava separada de Brian Austin Green, então seu noivo, se falou de um possível caso com LaBeouf. 

O casal esteve casado durante 11 anos e tiveram dois filhos. Durante este período, nem tudo foi fácil. A relação teve uma interrupção em 2009.