Jesus: “Teo e Adrien vão regressar à equipa”

Jesus: “Teo e Adrien vão regressar à equipa”


Treinador leonino garante que a comitiva está tranquila.


Jorge Jesus falou e mostrou confiança. Os leões jogam amanhã às 19h45 no terreno do CSKA Moscovo e têm uma vantagem de 2-1 para defender. Jefferson é uma baixa confirmada mas o onze poderá voltar a um modelo muito usado nos primeiros jogos.

Teo Gutiérrez e Adrien Silva ficaram de fora do onze na recepção ao Paços de Ferreira mas, se não houver nenhum imprevisto até à hora do jogo, vão ser escolhas. "Se não acontecer nada nos próximos dois treinos, Teo e Adrien vão regressar à equipa. Jonathan também vai ter a sua oportunidade. Confiamos muito no valor de todos e a equipa está tranquila", afirmou.

O treinador do Sporting fez questão de realçar que são a única equipa que já bateu o CSKA Moscovo esta temporada e prometeu "um espectáculo interessante do ponto de vista técnico e do ponto de vista táctico".

O tridente ofensivo do CSKA, composto por Doumbia, Musa e Tosic, preocupa Jesus "mas só quando o Sporting estiver a defender". "Quando estivermos a atacar é um problema deles. Sporting também tem muita criatividade ofensiva. Aquilo que nós temos a noção é que vai ser um jogo muito dividido", continuou. "Entre o limite do risco ofensivo e o limite do risco defensivo, parece-me que saímos a ganhar. Temos uma identidade e uma ideia de jogo que tem consequências positivas. Mas também nos expomos ao contra-ataque do adversário."

Paulo Oliveira também esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à partida. O central dos leões confessou a vontade de "mostrar que o clube merece estar nesta competição". "Temos consciência de que este é um grande objectivo do clube, que merece estar neste tipo de competições, e temos de mostrar o porquê", considerou.