A história faz manchete nesta quinta-feira do Correio da Manhã e dá conta da pressão de Jesus junto dos jogadores do Benfica antes do jogo da Supertaça, de domingo.
O treinador do Sporting terá enviado várias SMS aos seus antigos jogadores, nomeadamente a Talisca, Jonas e Eliseu, com quem tem uma relação mais próxima devido às temporadas que passou na Luz, antes de neste Verão se ter mudado para Alvalade.
E terá também sido isso que levou Jonas a reagir de forma mais agressiva no final do jogo, quando se cruzou com o antigo treinador no relvado, após o apito final que ditou a vitória dos "leões" por 1-0.
"Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo", e "Joguem com dois ou três médios, vão perder" são as mensagens atribuídas a Jesus.
É mais um "mind game" de Jesus? O jornal diz que Talisca terá revelado ao clube encarnado que tinha falado com o anterior técnico ao telefone.
O Sporting também já reagiu e diz que são manobras do clube da Luz, que "não aceita a superioridade" dos "leões" e que está a tentar "justificar o injustificável".