Gerard Piqué voltou a protagonizar um festejo polémico. Depois da vitória do Barcelona (5-4, após prolongamento) sobre o Sevilha na Supertaça Europeia, o defesa teve uma maneira peculiar de animar os colegas para a volta de celebração.
"Vamos festejar rapazes. Que se fodam os de Madrid. Que nos vejam dar a volta", disse Piqué aos companheiros de equipa, no centro do relvado, frases que foram reveladas pelas imagens difundidas no programa de televisão "El Chiringuito".
Já após a vitória na Liga dos Campeões, em Maio, o marido de Shakira tinha picado o rival Real Madrid, nomeadamente através de Cristiano Ronaldo.
"Obrigado à equipa técnica, aos jogadores, aos adeptos e a Kelvin Roldán, foi contigo que tudo começou", afirmou Piqué no discurso de vitória em Camp Nou, no dia seguinte à final com a Juventus.
Kevin Roldán foi o músico colombiano contratado para a festa de anos de Ronaldo. O artista colocou fotos (ao lado de jogadores do Real Madrid) do evento nas redes sociais, que provocaram uma enorme polémica em Espanha, pois algumas horas antes a equipa de CR7 tinha sido humilhada por 4-0 na casa do Atlético Madrid.
O Barça terminaria a temporada com o triplete: liga, Taça do Rei e Champions.