Da prostituição de luxo a Miss Bumbum: a história secreta de Andressa Urach

Da prostituição de luxo a Miss Bumbum: a história secreta de Andressa Urach


Andressa Urach ficou conhecida num concurso brasileiro mas também por alegadamente ter vivido um romance com Cristiano Ronaldo.


Andressa Urach revelou, na sua biografia que será lançada em breve neste Agosto, ter sido uma das prostitutas de luxo mais caras e desejadas do país.

No livro "Morri para Viver" (da edição Planeta), cuja capa e contracapa foram divulgadas pela apresentadora no seu Instagram, conta que decidiu ajudar as pessoas que passam por situações semelhantes às que ela passou.

Fala de drogas e prostituição. “Apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigado a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de Agosto. Espero que a minha história ajude a erguer muitas pessoas”, explicou em entrevista a vários órgãos de comunicação brasileiros.

Andressa vai mais longe e conta como é a vida de uma prostituta – em forma de diário. Um relato que diz nunca ter sido feito com tantos detalhes.

E aí faz tremer o Brasil. Revelou o nome que usava quando era prostituta: Ímola. No livro narra detalhes de “noitadas” e “festas particulares”, da sua relação com as drogas, do vício em fazer cirurgias plásticas e de “como se inventa a fama no universo das celebridades”. 

"Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se sente num beco sem saída", revela. 

Um mercado de luxo e uma lista de clientes ricos e famosos. “Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos”, pode ler-se na apresentação do livro.

O que levou Urach a contar tudo? Depois de todo o drama vivido, a apresentadora virou evangélica, tendo sido baptizada pela Igreja Universal.