Mais importante do que o resultado do particular entre o Manchester United e o PSG, em Chicago, onde os franceses venceram por 2-0 (Luke Shaw na própria baliza e Ibrahimovic), foi a conferência de imprensa de ambos os treinadores.
O assunto era frágil, mas muito apetecível: Di María. Ao que tudo indica, os dois clubes estão em negociações pelo extremo argentino, que poderá trocar Manchester por Paris a troco de mais de 80 milhões de euros. Ainda assim, o treinador do Manchester United, Louis van Gaal, não está satisfeito com a situação.
Perante a ausência do argentino, que não terá apanhado o voo para se reunir com a sua equipa, o treinador holandês não escapou a muitas perguntas sobre o paradeiro de Di María. Farto de tanto alvoroço, Van Gaal afirmou não fazer ideia de onde Di María se encontrava.
Por outro lado, o treinador do PSG, Laurent Blanc, admitiu que as negociações estão em andamento. Confessou ainda achar que as mesmas podiam estar prestes a terminar. Confrontado com estas afirmações, Van Gaal recusou ter conhecimento da situação, porque não é “um treinador como Laurent Blanc”, remetendo a questão para o Manchester United.