FIFA. Fiança de 10 milhões revela património de Jeffrey Webb

FIFA. Fiança de 10 milhões revela património de Jeffrey Webb


Justiça norte-americana pediu um valor elevado para libertar sob custódia o antigo braço direito de Blatter e recebeu de tudo um pouco.


Quando a situação se trata de libertar sob custódia um dos envolvidos no escândalo de corrupção da FIFA, espera-se que a justiça norte-americana peça um valor elevado, o que veio a acontecer.

Jeffrey Webb viu a sua fiança ser definida em 10 milhões de dólares, cerca de 9,22 milhões de euros, e não teve problemas em apresentar garantias para evitar a cadeia. Não, o dinheiro não chegou numa mala digna de um filme, cheia de notas.

Segundo a Associated Press, Jeffrey Webb recorreu a todo o tipo de bens para totalizar o valor pedido, entre eles 11 relógios de luxo, três carros topo de gama, 10 propriedades, o anel de noivado da mulher, e ainda o seu plano de reforma, na forma de uma aplicação financeira.

 Entre os objectos apresentados foi possível encontrar um Mercedes de 2003, um Range Rover de 2014, um Ferrari deste ano, e ainda cinco Rolex. Hublot, Cartier e Breitling foram mais algumas das marcas dos relógios apresentados.